Pessoas

Filhos de famosos prontos para o regresso às aulas

Filhos de famosos prontos para o regresso às aulas

Nas redes sociais, figuras públicas mostram o entusiasmo dos mais pequenos na hora de voltar à escola.

O calendário escolar marca o arranque a partir do dia 14, mas muitas crianças já iniciaram o novo ano depois das férias grandes, principalmente as que frequentam colégios privados. Entre elas, filhos de alguns famosos que fazem questão de registar os primeiros dias de um novo capítulo ou os preparativos, através de fotografias que partilham nas redes sociais.

Ainda na idade pré-escolar, a filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo, Beatriz, de quatro anos, retomou a rotina no início da semana e, como a mãe deixou perceber, ontem não estava muito convencida.

Já Rodrigo, de três anos, o filho mais velho de Vítor Baía e Andreia Santos, tem chegado mais animado ao colégio que frequenta desde o ano passado, afirmando-se uma criança muito independente.

Rodrigo, de dez anos, e Carolina, de dois, são os filhos de Cláudia Borges e, apesar da diferença de idades, fazem a apresentadora recordar os tempos em que também ela estreava material.

Em casa de Carolina Patrocínio é tudo a quadruplicar. Mãe de Diana, de sete anos, Frederica, de cinco, Carolina, de três, e Eduardo, de um ano, esta "é uma altura sempre muito esperada, tanto para mim, como para eles. Apesar de adorarmos os verões e férias juntos, acaba por ser um momento de muito entusiasmo, principalmente na compra do material e da roupa", diz, em conversa com o JN.

"Lembro-me tão bem da alegria que sentia quando preparava a mochila para o primeiro dia da escola", nota Francisca, a mulher do ator Ricardo Pereira, entusiasmada por repetir a experiência com Vicente, de nove anos, Francisca, de sete, e Julieta, de quatro anos.

PUB

Entre canetas e cadernos coloridos, o modelo e stylist Luís Borges também se soma na emoção do regresso às aulas, até para que nada falte a Bernardo, de 11 anos, Lurdes, de nove, e Eduardo, de quase sete anos.

Todos, sem exceção, estão de volta às rotinas, prontos para um novo ano de aprendizagens e próximo da normalidade.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG