Acidentes de viação

Angélico e Francisco Adam: as mortes de jovens artistas que chocaram Portugal

Angélico e Francisco Adam: as mortes de jovens artistas que chocaram Portugal

O cantor Angélico Vieira, de 28 anos, e o ator Francisco Adam, de 22 anos, outras duas figuras do espetáculo, também morreram em acidentes de automóvel. Angélico faleceu em 2011 e Adam em 2006.

Angélico Vieira, músico e ator da série "Morangos com Açúcar", não resistiu aos ferimentos muito graves provocados por um violento acidente, em junho de 2011, na A1, no sentido Porto-Lisboa.

O artista seguia com mais três amigos num carro de alta cilindrada quando se despistou após o rebentamento de um pneu.

Um dos passageiros morreu atropelado por outro veículo, depois de ter sido projetado do carro, e uma jovem, de 17 anos, sofreu, tal como Angélico, ferimentos graves. Apenas uma pessoa escapou ilesa do acidente.

Francisco Adam, o eterno "Dino" também da série Morangos com Açúcar, da TVI, morreu no dia 16 de abril de 2006, num acidente de automóvel em Alcochete.

O jovem perdeu a vida num aparatoso acidente, numa reta da Estrada Nacional 118, em Alcochete. Tinha 22 anos e regressava de uma sessão de autógrafos em Coruche.

PUB

Sara Carreira morreu este sábado ao final da tarde, vítima de acidente de viação, aos 21 anos, na A1, na zona de Santarém. Com a cantora seguia o namorado, o cantor Ivo Lucas, que está em estado grave, internado no Hospital de Santarém.

Outras Notícias