29.12.2018

Fotogaleria

Eles já eram famosos antes de nascer: os bebés 2018 das celebridades

Eles já eram famosos antes de nascer: os bebés 2018 das celebridades

Lonô e Vincent nascerem ontem, já a noite caminhava para a madrugada, e são, respetivamente, os primeiros filhos das atrizes Rita Pereira e Maya Booth. Nasceram poucas horas depois dos gémeos Luís e Tomás, da atriz e cantora Inês Herédia e da antiga responsável pela programação da SIC Gabriela Sobral.

Os últimos bebés deste ano fértil em maternidade destacam-se pelos nomes menos comuns, que ficam longe das preferências da maioria dos pais portugueses, que escolheram João como nome de batismo.

A verdade é que o ano que agora se despede foi marcado por um "baby boom", com muitas celebridades a contribuírem para o aumento da natalidade: algumas em estreia, outras a repetir duas e três vezes. Foi o caso de Carolina Patrocínio, Carolina Deslandes, Liliana Aguiar ou Núria Madruga. E, se a primeira continua a só ter pontaria para meninas, com mais uma Carolina em casa, as outras somaram mais um rapaz à conta pessoal, com o nascimento de Guilherme, Santiago e Lourenço.

No estrangeiro, também foram muitos os bebés que, tal como os portugueses, antes de nascer já são famosos, aumentando o número de seguidores dos pais, que vão partilhando nas redes sociais fases da gravidez.