03.05.2022

Veja as imagens

Estrelas deslumbram na Gala Met em Nova Iorque

Estrelas deslumbram na Gala Met em Nova Iorque

Centenas de famosos vestidos sob o mote "glamour dourado" estiveram, segunda-feira à noite, em Nova Iorque para a extravagância anual da Gala Met, conhecida como "a festa do ano".

A co-anfitriã Blake Lively vestia um vestido de Versace com um laço de cetim de grandes dimensões, que se desdobrava para revelar um comboio azul claro, enquanto a cantora Billie Eilish usava um corpete Gucci ornamentado com mangas de renda verde. Lively descreveu o seu vestido como uma "homenagem" à arquitetura de Nova Iorque, incluindo a Estátua da Liberdade, o Empire State Building e a Grand Central Station.

A cantora Alicia Keys também prestou homenagem aos edifícios da Big Apple, com uma capa preta da Ralph Lauren que retratava a linha do horizonte da cidade em missangas prateadas.

Cerca de 400 nomes famosos do mundo da música, do cinema, da moda e do desporto pavonearam as suas roupas no desfile de fantasias nos degraus alcatifados do Metropolitan Museum of Art. A lista de convidados é um segredo bem guardado. Entre eles, encontram-se os cantores Jon Batiste, Shawn Mendes, Janelle Monae e Gwen Stefani, a estrela do ténis Venus Williams e a atriz Emma Corrin. A modelo portuguesa Sara Sampaio fez parte da restrita lista de convidados.

A editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, que supervisiona a festa filantrópica que angaria milhões de dólares para o Metropolitan Museum of Art's Costume Institute, foi uma das primeiras participantes a chegar. A "alta sacerdotisa da moda" combinou um vestido Chanel com uma tiara.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG