21.01.2020

Canadá

Imagens de North Saanich, onde Harry e Meghan estão a viver

Imagens de North Saanich, onde Harry e Meghan estão a viver

O príncipe Harry chegou a North Saanich, no Canadá, onde já estavam a mulher Meghan e o filho Archie. É o início de uma nova fase na vida dos duques de Sussex após o anúncio de renúncia dos seus títulos de "alteza real".

Harry chegou à ilha de Vancouver, na Columbia Britânica, Canadá, esta terça-feira de manhã para ir ao encontro da mulher, Meghan, e do filho, Archie de oito meses.

Antes da viagem, o príncipe confessou estar "triste" com a rutura com a família real, porque gostava que as coisas tivessem tomado outro rumo. Num evento solidário, o filho mais novo de Diana salientou que o Reino Unido vai continuar a ser a sua casa, apesar de ser público que o casal vai dividir o tempo entre Inglaterra e o Canadá, país natal de Meghan Markle. "Por estas razões, sinto uma grande tristeza que tenha chegado a este ponto", explicou, garantindo que a decisão que tomou para ele e para Meghan não foi tomada de "ânimo leve". "Sei que nem sempre estive bem, mas neste caso não havia outra opção", para conseguir ter "uma vida mais pacífica", justificou.

Os duques de Sussex decidiram abandonar o trabalho inerente a uma posição sénior na família real britânica. A rainha Isabel II anunciou que o casal perde os títulos reais a partir da primavera.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG