08.07.2018

Fotogaleria

Famosos entusiasmam no Parque da Cidade no Porto

Famosos entusiasmam no Parque da Cidade no Porto

Um dos grandes palcos dos eventos para massas a Norte, o Parque da Cidade, no Porto, recebeu este fim de semana mais uma edição do Festival da Comida do Continente, juntando milhares de pessoas numa fusão de gastronomia com música e muitos famosos à mistura.

Na etapa derradeira, na zona VIP o protagonismo foi para os atores Oceana Basílio, Pedro Lima e Isaac Alfaiate, numa tarde animada por Isabel Figueira, que está cada vez mais apostada na carreira de DJ, a par da representação.

A gravar a próxima novela da TVI, "Valor da Vida", a também modelo contou ao JN que "vai ser um verão sem parar, o que é muito bom". "Sinto-me realizada profissionalmente e, claro, pessoalmente", acrescentou Isabel, enquanto era solicitada pelos mais novos para mais uma "selfie".

Com projetos pontuais e "ainda com um mês de férias para gozar" na companhia da filha, Francisca, Oceana assumiu que "é sempre bom regressar ao Porto", onde viveu e até se estreou na maternidade. Já Isaac reconheceu que "é gratificante participar em ações destas e estar mais perto do público" que o acompanha na televisão, sendo que promete surpreender em breve com o novo papel em "Valor da Vida".

Ainda a entrar em casa dos portugueses como Ignácio em "A Herdeira", Pedro Lima foi bastante assediado pelas senhoras que, entre uma ou outra piada, lhe perguntaram pelo farto bigode que carateriza a personagem.

* por Sara Oliveira