10.07.2019

Fotogaleria

São estes os nove filhos do cantor Julio Iglesias

São estes os nove filhos do cantor Julio Iglesias

A propósito da decisão de um tribunal espanhol, que esta quarta-feira declarou que Julio Iglesias é pai de Javier Santos, até agora considerado filho ilegítimo do cantor com a portuguesa Maria Edite Santos, recorde todos os nove filhos do também ex-jogador de futebol.

Findo o casamento com Isabel Presley, a mãe dos três filhos mais velhos (Chábeli, Julio e Enrique), Julio Iglesias formou nova família ao lado de Miranda Rijnsburger, com quem tem cinco herdeiros. Miguel Alejandro, de 21 anos, Rodrigo, de 20, Guillermo, de 12, Victoria e Cristina, de 18 anos, foram sempre mais protegidos dos olhares públicos do que os meios-irmãos, mas as gémeas cresceram e são elas próprias que se mostram. Apostam em carreiras na moda e são presença nos mais badalados eventos, entrando ainda no segmento de "influencers", somando milhares de seguidores no Instagram.

Além dos oito filhos, frutos de dois casamentos, Julio tem agora mais um. Um tribunal espanhol declarou, esta quarta-feira, que o cantor é pai de Javier Santos, que nasceu de um relacionamento do espanhol com a portuguesa Maria Edite Santos. Aos 42 anos, o homem exigiu o reconhecimento da paternidade por meio de uma ação judicial.