"Euphoria"

Georgina lança marca de joias para honrar mulheres poderosas

Georgina lança marca de joias para honrar mulheres poderosas

Namorada de CR7 lançou coleção "Euphoria", homenageando muitas daquelas "que lutaram por um Mundo mais justo".

Dedicada a Cristiano Ronaldo e aos quatro filhos, mas sem viver à sombra da relação, Georgina Rodríguez mantém-se firme na vontade de fazer carreira no mundo dos negócios, sempre ligada à moda. A joalharia é a sua mais recente aposta e já deu frutos. Esta segunda-feira, ao final da tarde, lançou uma marca própria de joias, a "M by Georgina Rodríguez", em parceria com a Millner Co.

"Euphoria" é o nome da coleção de estreia, que chega ao público um dia depois de Georgina celebrar mais uma conquista de CR7, que se sagrou o melhor marcador do Euro 2020. Quando se confirmou o feito, a antiga bailarina já estava em contagem decrescente para apresentar a novidade ao Mundo.

Cada peça tem um nome

De acordo com um comunicado, a coleção tem um significado especial, pois visa sublinhar o "empoderamento feminino" e a "mulher trabalhadora", valores partilhados por Georgina. Assim, cada peça terá o nome de "uma mulher emblemática que tenha mudado o Mundo em que vivemos", como escritoras, cientistas, atrizes, políticas, ou com qualquer papel de relevo na História. "Mulheres corajosas que tenham aberto caminho para muitas outras e que, na sua luta pela igualdade, tenham tornado o Mundo mais justo e mais igualitário", destacou ainda a nota.

Georgina Rodríguez, de 27 anos, voltou a vestir o papel de modelo, agora em causa própria, para a promoção, nitidamente realizada com mais um investimento, numa altura em que grava um documentário para a Netflix. Enquanto empresária, tem ainda uma marca de roupa desportiva e está à frente da clínica de implantes capilares do craque da Juventus, em Madrid.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG