Desfile

Georgina Rodríguez: das férias em Maiorca ao luxo da moda em França

Georgina Rodríguez: das férias em Maiorca ao luxo da moda em França

A namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, assistiu, na primeira fila, ao desfile de apresentação da coleção outono-inverno 21/22 da Jacquemus, na Camarga francesa. "Sentindo o céu", partilhou Georgina Rodríguez, no cenário criado para o evento.

Sorridente e muito elegante, Georgina Rodríguez destacou-se, na terça-feira, ao final da tarde, ao desfile "Le Papier" da Jacquemus, em Arles, França. Sentada na primeira fila, a namorada do futebolista Cristiano Ronaldo viu, em primeira mão, as propostas para o próximo inverno da marca francesa.

"Sentindo o céu", escreveu a jovem argentina na legenda das imagens que publicou nas redes sociais, deixando ver o quão sofisticada estava. Georgina viajou, como sempre, no jato privado de CR7, fazendo-se acompanhar de profissionais que a pentearam e maquilharam não perfeição.

Depois das férias em Maiorca e de ter passado por Ibiza com o jogador e os respetivos filhos, foi sozinha que a antiga bailarina viajou até a Camarga francesa, a oeste da Provença, confirmando o estatuto ganho enquanto figura pública.

À margem da original passarela, Georgina não perdeu a oportunidade de posar com o diretor criativo da marca anfitriã, Simon Porte Jacquemus. Ainda na primeira fila, registaram as presenças de Victoria Beckham,Tina Kunakey e Vincent Cassel, BurnaBoy, Simone Ashley e Jorja Smith.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG