Pessoas

Gigi Hadid deslumbra no 23.° aniversário

Gigi Hadid deslumbra no 23.° aniversário

Como acontece desde que ganhou estatuto, a modelo norte-americana faz questão de celebrar em grande a passagem de mais um ano e, apesar de a festa, desta vez, se ter limitado a uma noite, a verdade é que teve tempo para trocar de roupa, sendo assim fiel à forma de estar a que há muito habituou quem a rodeia.

Gigi Hadid festejou o 23.° aniversário de segunda para terça-feira no restaurante The Osprey, em Brooklyn, Nova Iorque, onde chegou acompanhada pela irmã, Bella Hadid, deslumbrando com um vestida cai-cai dourado da Versace.

Solteira desde o fim do namoro com Zayn Malik, há cerca de mês e meio - isto apesar de o ex-One Direction ter sido visto a abandonar a casa da beldade na semana passada -, Gigi parece disposta a aproveitar bem a vida, rodeando-se da família e também dos melhores amigos, entre eles alguns tão famosos como ela. Entre os convidados, estiveram Cara Delenvigne, Joan Smalls e Amber Heard, com quem a anfitriã tantas vezes partilha bastidores e a passarela.

Gigi Hadid valoriza o pormenor e, depois de trocar de roupa, adotando um look mais desportivo, apagou as velas do bolo em formato de camisola de basquetebol, até porque a sua idade é agora o número que Michael Jordan celebrizou e, na tradição americana, é vista como a melhor. v

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG