O Jogo ao Vivo

Pessoas

A Bola de Ouro para CR7, o presente para Alana Martina e a declaração de Georgina

A Bola de Ouro para CR7, o presente para Alana Martina e a declaração de Georgina

Na noite em que Cristiano Ronaldo venceu a sua quinta Bola de Ouro, Georgina Rodríguez foi chamada ao palco para receber um presente para a primeira filha de ambos, Alana Martina. A modelo também dedicou palavras apaixonadas ao namorado nas redes sociais.

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo não podiam estar a atravessar uma melhor fase. Na semana em que mostraram pela primeira vez Alana Martina ao mundo, nascida há menos de um mês, protagonizando uma produção para a revista "Hola", o craque do Real Madrid igualou o "rival", Messi, ao receber a quinta Bola de Ouro, troféu atribuído pela revista francesa "France Football" ao melhor futebolista do ano.

E a gala em que recebeu o prémio ficou marcada pela subida ao palco de uma das pessoas mais importantes para o futebolista: a namorada, Georgina Rodríguez. A manequim espanhola, de 22 anos, foi chamada pelo anfitrião da cerimónia, David Ginola, para se juntar a CR7 no palco.

Juntos, abriram um embrulho que continha um "babygrow" com cinco Bolas de Ouro estampadas, um presente especial para Alana Martina, mas que Ginola sugeriu que podia passar para um quinto filho do craque.

Momentos mais tarde, a namorada do jogador dedicou-lhe ainda algumas palavras emocionadas nas suas redes sociais, juntamente com uma fotografia dos dois, em Paris, local onde CR7 recebeu o troféu. "Nunca deixes de sonhar. A tua quinta bola de ouro. Feliz por te acompanhar de mãos dadas. Amo-te", escreveu a modelo espanhola e primeira mãe conhecida de um filho de CR7.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG