Pessoas

"Esses calções com que andam de rabo de fora são horríveis", diz Mariza em concerto

"Esses calções com que andam de rabo de fora são horríveis", diz Mariza em concerto

Mariza atuou esta quinta-feira no palco principal do festival "O Sol da Caparica", que decorre até domingo no Parque Urbano da Costa de Caparica. Cantou, encantou e deu a sua opinião sobre a moda que dita que as jovens vistam calções curtos. Muito curtos...

Mariza não é apenas uma fadista cujo talento é reconhecido além-fronteiras. É também uma amante de moda, que gosta de usar vestidos de estilistas nacionais sempre que sobe ao palco. É também uma mulher atenta ao mundo que a rodeia, e por isso mesmo não resistiu a alertar as jovens para uma tendência recente que não é do seu agrado.

"Meninas, deixem-me dizer-vos que esses calções com que andam de rabo de fora e essas minissaias são horríveis", atirou Mariza para a plateia que assistiu ao seu concerto no dia de abertura do festival O Sol da Caparica. A observação recebeu aplausos e assobios.

Conselhos à parte, a fadista, de 43 anos, cantou e emocionou ao interpretar temas como" Barco Negro" e "Ó Gente da Minha Terra".

Já esta sexta-feira, Mariza inaugura a 33ª edição do Festival Internacional de Música da Baía das Gatas, na ilha cabo-verdiana de São Vicente, um dos mais emblemáticos do país.

O festival Sol da Caparica prossegue com António Zambujo, Carlos do Carmo, Mafalda Veiga (hoje, dia 11), Teresa Salgueiro, Trovante, Matias Damásio (sábado, dia 12) e Rita Guerra (domingo, dia 13), entre outros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG