Pessoas

A pergunta da filha de Chester Bennington que está a comover o mundo

A pergunta da filha de Chester Bennington que está a comover o mundo

Menos de um mês após a morte do pai, a filha do vocalista dos Linkin Park fez uma pergunta que está a emocionar o mundo. A mãe, Talinda Bennington, partilhou o momento no Twitter e recebeu milhares de comentários solidários.

"A Lily perguntou-me esta manhã... 'O papá está em digressão nos nossos corações?'"... Sim, minha doce bebé, está", conta Talinda Bennington, com quem Chester era casado e tinha três filhos. Lily e a irmã Lila, de seis anos, são gémeas e as mais novas do casal.

A publicação teve milhares de comentários, sobretudo mensagens de força e de apoio: "O papá está a fazer uma digressão nos corações de todo o mundo, querida Lily! Ele conforta-nos diariamente, trazendo-nos paz (...)". "Isto deixa-me feliz e triste ao mesmo tempo. Isto e tão difícil!!!", pode ler-se.

Chester Bennington pôs fim à própria vida e deixou seis filhos: Tyler, de 11 anos, e as gémeas Lila e Lily, de seis, fruto do casamento com Talinda. O vocalista era ainda pai de Jamie, de 21 anos, Isaiah, de 19, e Draven, de 15, fruto de anteriores relacionamentos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG