O Jogo ao Vivo

Redes Sociais

A resposta insólita de Nilton a Luciana Abreu

A resposta insólita de Nilton a Luciana Abreu

Luciana Abreu não gostou que Nilton tivesse feito uma piada com uma declaração sua. Atirou-se ao humorista nas redes sociais, que lhe respondeu de forma insólita.

A estrela da SIC disse ter-se tratado de uma "pseudo piada" da parte do humorista, afirmando que este é "absolutamente coisa nenhuma" e aconselhando-o a colocar-se "em pé" e com uma "atitude respeitosa" sempre que se referir à sua pessoa.

Em causa estiveram as declarações de Nilton no programa "Café da Manhã", da RFM, sobre o facto de Luciana Abreu ter dito que tem sido pai e mãe das filhas, Lyonce e Lyannii.

Em resposta, o radialista publicou nas redes sociais um vídeo no qual é lido, em português do Brasil, o seguinte texto: "Luciana Abreu está zangada com Nilton, em causa está uma piada que o humorista fez para o programa da manhã da RFM, baseada na seguinte frase da artista: 'Fui pai e mãe muitos anos'. Perante tais palavras, o humorista brincou: 'Era o único pai que deixava os outros pais da escola malucos'. Luciana considerou isto uma falta de respeito".

As duas filhas de Luciana, de seis e cinco anos, são fruto do seu anterior casamento com Yannick Djaló. A cantora e atriz, de 32, está grávida de gémeas da sua atual relação com Daniel Souza, de 38.

Esta não é a primeira vez que a intérprete fica ofendida com Nilton. Em 2014, o "entertainer" partilhou no Facebook uma imagem que relacionava a palavra Legionella, que dá nome ao vírus, com os nomes de Lyonce e Liiannii, filhas de Luciana Abreu e Yannick Djálo.

PUB

Outras Notícias