Adele

Adele ajuda fã num pedido de casamento

Adele ajuda fã num pedido de casamento

Adele iniciou esta segunda-feira a sua digressão mundial em Belfast, numa noite em que ajudou uma fã a pedir o namorado em casamento. E auto convidou-se para o casório.

Adele iniciou na noite desta segunda-feira a sua digressão mundial, com um concerto em Belfast que não só ficou marcado pelos maiores êxitos da britânica de 27 anos mas também por um pedido de casamento.

Perante uma plateia de 11 mil pessoas, a cantora chamou ao palco uma fã, Heyley, de Essex e encorajou-a a pedir o namorado em casamento, apesar deste último lhe ter respondido um "talvez, daqui a uns tempos", horas antes.

Adele dirigiu-se ao possível futuro noivo e atirou: "Precisas de lhe dar um 'sim' como deve ser, mano. Tens que dizer que sim", disse a britânica, perante os aplausos do público, que começou a entoar "vá lá, Neil". O namorado de Heyley acabou por dizer que sim e a cantora auto convidou-se para ir ao casamento.

A atualmente mais popular cantora do mundo passa por Lisboa, na Meo Arena, a 21 e 22 de maio com a sua digressão mundial.