Música

Adele e a sua "drag queen" tiram "selfie" em palco

Adele e a sua "drag queen" tiram "selfie" em palco

Durante um concerto em Los Angeles, Adele chamou ao palco uma sósia transformista que estava na plateia. Delta Work, conhecida por ter participado num "reality show", tirou uma "selfie" com a cantora.

No final de julho, vimos Adele partilhar o palco com a "drag queen" Kristie Champagne. Este sábado, durante um concerto em Los Angeles, EUA, a cantora britânica voltou a encontrar uma sósia transformista na plateia. Delta Work, que foi concorrente do "reality show" "RuPaul's Drag Race", e que frequentemente faz atuações interpretando Adele, foi chamada ao palco para exibir a sua caracterização quase perfeita e, claro está, para tirar uma fotografia com o seu ídolo.

O público delirou com o momento, que não foi propriamente um imprevisto. A "drag queen" que conquistou a TV norte-americana ganhou um bilhete para assistir ao espetáculo e, durante os dias que o antecederam, foi alvo de um movimento "online" para que a cantora a chamasse ao palco - a "hashtag" #Adelta (Adele + Delta) circulava a grande velocidade horas antes do concerto no Staples Center.

Claro que a "selfie" tirada pelas duas Adeles acabou nas redes sociais, onde Delta - nome artístico de Gabriel Villarreal - expressou a sua gratidão pelo momento que partilhou com a intérprete de "Rolling in the Deep". "Estou para lá de feliz. O teu concerto foi tão elegante e especial. Obrigada pela tua gentileza".