Música

Adele quer tornar-se uma bruxa

Adele quer tornar-se uma bruxa

Durante um concerto, a cantora Adele terá dito aos fãs que o sucesso da sua digressão deveu-se aos cristais que recebeu de um hippie. E acrescentou que vai tornar-se uma hippie e uma bruxa.

Adele nasceu com o dom de cantar, mas agora parece empenhada em desenvolver um outro talento. De acordo com o "The Sun", a cantora, de 27 anos, terá dito aos fãs durante um concerto que deu nos EUA que pretende tornar-se uma bruxa. "Quando dei o meu concerto em Nova Iorque, que foi o primeiro deste álbum ["25"], um hippie deu-me alguns cristais", começou por dizer ao público".

A artista britânica acrescentou que depois do presente que recebeu, os concertos que se seguiram correram muito bem. "Teve que ver com estes cristais. Ainda os tenho", sublinhou. "Guardei-os para o meu concerto em Los Angeles, para o meu espetáculo na BBC. E tive uma visão que alguém estava a acender luzes nos meus pés. Foi estranho", acrescentou.

Ainda segundo o "The Sun", Adele terá mesmo dito aos fãs com todas as letras: "Vou tornar-me uma hippie. Vou tornar-me uma bruxa".