Inglaterra

Ariana Grande perto de ser a primeira cidadã honorária de Manchester

Ariana Grande perto de ser a primeira cidadã honorária de Manchester

Ariana Grande está prestes a tornar-se a primeira pessoa a receber o título de cidadã honorária de Manchester, segundo consta dos planos apresentados pelos representantes políticos da cidade, avança a BBC.

A cantora norte-americana de 23 anos está na linha da frente para ser a primeira pessoa a ser reconhecida pela cidade britânica, graças ao concerto "One Love Manchester", que organizou como forma de auxílio às vítimas do atentado terrorista que aconteceu no final do seu espetáculo de dia 22 de maio, no qual 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas.

PUB

Os lucros do concerto foram entregues na sua totalidade às famílias das vítimas mortais e dos sobreviventes do ataque terrorista. O concerto "One Love Manchester" durou três horas e teve participação de Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber e Pharrel, entre outros artistas.

Sir Richard Leese, líder concelhio, disse à BBC que "muitas pessoas já consideravam [Ariana] Grande uma cidadã honorária", pelo que faz todo o sentido atribuir-lhe tal distinção.

Recorde-se que, depois do concerto solidário, a jovem cantora lançou ainda um cover de "Over the Rainbow", e relançou o seu single "One Last Time", para doar todo o dinheiro às vítimas de Manchester.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG