Sporting

As imagens do casamento de Bruno de Carvalho nos Jerónimos

As imagens do casamento de Bruno de Carvalho nos Jerónimos

No dia em que o Sporting Clube de Portugal completa 111 anos de existência, o presidente da instituição, Bruno de Carvalho, casa-se com Joana de Ornelas, funcionária do departamento de marketing do clube.

A cerimónia religiosa está a acontecer neste momento no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, onde eram esperados mais de 150 convidados.

Segue-se depois o copo-d'água, que vai realizar-se na Estufa Fria, no Parque Eduardo VII.

O casamento de Bruno de Carvalho gerou controvérsia desde que foi marcado, uma vez que o dia escolhido para o enlace coincidiu com a data celebrativa de mais um aniversário do clube que preside. A Gala Horonis Sporting, que tem por hábito acontecer no dia 1 de julho, foi por isso antecipada para esta sexta-feira, dia 30 de junho.

Bruno de Carvalho e a companheira, Joana de Ornelas, oficializam agora a relação que, publicamente, já existe desde novembro de 2016. Este romance surge depois do divórcio mediático do presidente do Sporting com Cláudia Gomes, em dezembro de 2016, que terminou depois de quase dez anos de vida em comum.

Bruno e Cláudia têm uma filha, Diana, de dois anos. O dirigente máximo do Sporting é ainda pai de Ana Catarina, 14, fruto de uma anterior relação.