Gente

Ator de "American Pie" faz piada sobre o voo MH17

Ator de "American Pie" faz piada sobre o voo MH17

"Alguém quer comprar as minhas milhas de passageiro da Malaysia Airlines?', podia ler-se no post deixado pelo Jason Biggs no Twitter que indignou os seus seguidores.

Logo após a queda do avião da Malaysia Airlines na Ucrânia, Jason Biggs, conhecido pelo seu papel em "American Pie", publicou no Twitter um post onde brincou com a situação. "Alguém quer comprar as minhas milhas de passageiro da Malaysia Airlines?", podia ler-se no post deixado pelo ator.

Quem não gostou da piada foram os fãs e seguidores do ator, que rapidamente encheram a rede social com duras críticas ao "tweet". "Achavas piada se fosse um dos teus filhos que morresse?", foi uma das respostas dadas por um fã. A seguir, Biggs publica outro "tweet", onde mostra a sua exaltação e até chega mesmo a insultar os seguidores, chamando-lhes de "idiotas".

Entretanto, o ator já apagou os textos, e acabou por fazer um pedido de desculpas aos mais de 450 mil seguidores e também aos familiares das 298 pessoas a bordo de um avião da Malaysia Airlines, que foi atingido por um míssil em Donetsk, na Ucrânia.

Este é o segundo acidente que envolve a companhia aérea malaia. Em março, um outro aparelho desapareceu sem deixar rasto com 239 pessoas a bordo.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG