Celebridades

Ator de "Downton Abbey" criticou Kim Kardashian e ela respondeu

Ator de "Downton Abbey" criticou Kim Kardashian e ela respondeu

O passeio de elefante que Kim Kardashian fez numa visita a Sumatra, Indonésia, gerou um rol de críticas à "socialite" norte-americana nas redes sociais. Entre elas, a do ator britânico Peter Egan, que acusou a empresária de "ignorância e falta de cuidado".

"Repugnante e irresponsavelmente cruel". "Deveria de ter vergonha dela própria". "A promover ainda mais o turismo de exploração animal". As reprovações à fotografia em que Kim Kardashian surge a passear sentada num elefante proliferam nas redes sociais, com muitos internautas a lamentarem a "crueldade animal" patente na imagem.

Peter Egan, que participou no drama histórico "Downton Abbey", também se manifestou sobre o assunto. Na sua conta de Twitter, o ator de 72 anos acusou a mulher do "rapper" Kanye West de "tamanha ignorância e tamanha falta de cuidado". E completou: "Ela não entende a crueldade infligida a esses pobres elefantes para a sua sessão fotográfica sem nexo? Patético."

Dirigindo-se diretamente a Egan, mas também em resposta a todos os outros que a criticaram, Kardashian usou a mesma rede social para se defender das críticas. "Visitámos um santuário de elefantes que resgatou estes elefantes de Sumatra, onde, de outra forma, teriam sido extintos. É uma organização que está a trabalhar para salvar estes animais lindos. Fizemos uma pesquisa completa antes de irmos", escreveu.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG