Vício

Ben Affleck volta a ser internado em clínica de reabilitação

Ben Affleck volta a ser internado em clínica de reabilitação

O ator norte-americano Ben Affleck deu entrada numa clínica de reabilitação esta quarta-feira. Problemas com álcool originaram o internamento.

Jennifer Garner, atriz de quem Ben Affleck está separado, pediu ao ator que voltasse a ser ajudado devido aos problema com a bebida, avançam fontes do site TMZ. O intérprete reconheceu que necessita novamente de auxílio para ultrapassar a sua dependência e deu entrada numa clínica de reabilitação em Los Angeles, esta quarta-feira. A intervenção surge dois dias após Affleck ter sido visto a comprar bebidas alcoólicas.

Garner e Affleck estão separados desde 2015, assinaram os papéis de divórcio em abril do ano passado mas o processo ainda não foi finalizado. Os dois mantêm uma relação próxima e partilham a custódia dos três filhos: Violet, de 12 anos, Seraphina, de nove e Samuel, de seis.

Esta não é a primeira vez que o ator de "Gone Girl" é internado devido a alcoolismo. Affleck deu entrada numa clínica de reabilitação, pela primeira vez, em 2001 e voltou a pedir ajuda em dezembro do ano passado.