Gente

Berlusconi namora com loira de 21 anos

Berlusconi namora com loira de 21 anos

Silvio Berlusconi, ex-primeiro-ministro italiano encontrou, de novo, o amor. A eleita é uma jovem com menos 58 anos, e que nem sequer gosta de parecer mais velha: não usa maquilhagem.

Silvio Berlusconi sempre gostou de mulheres bonitas. E, ao que parece, jovens. A última namorada conhecida tinha sido Francesca Pascale, com menos 49 anos que o político. Agora, e segundo avança o jornal "Il Fatto Quotidiano", está novamente apaixonado.

Sílvio Berlusconi, de 79 anos, namora com Lavinia Palombini, uma bonita loira de 21 anos. A jovem é filha de um empresário italiano e, de acordo com o jornal, não gosta de usar maquilhagem... e também não encontra problemas em apaixonar-se por homens mais velhos.

Define-se como "apaixonada por política e fascinada pelo carisma de Berlusconi", segundo o jornal. Sílvio, por sua vez, terá conquistado a jovem com presentes, histórias e piadas.

Ainda de acordo com ""Il Fatto Quotidiano", quem os viu juntos, garante que o ex-Chefe do governo italiano está "muito apaixonado" e sempre atento "às vontades" de Lavinia.

Outras Notícias