Country Music Awards

Blake Shelton dedica música a Gwen Stefani em frente à ex-mulher

Blake Shelton dedica música a Gwen Stefani em frente à ex-mulher

O cantor country Blake Shelton, na abertura da gala dos 2016 Academy of Country Music Awards, cantou o seu novo tema "Came Here to Forget", supostamente dedicado à sua namorada Gwen Stefani. Na assistência, no entanto, estava a ex-mulher, Miranda Lambert.

Blake Shelton, cantor country de grande sucesso nos EUA, provocou um momento constrangedor na abertura da gala dos 2016 Academy of Country Music Awards. Em Las Vegas, Shelton cantou o seu novo single, "Came Here to Forget", que segundo rumores é dedicado à sua namorada, Gwen Stefani. Até aí, tudo normal. Acontece que na audiência estava a ex-mulher, Miranda Lambert.

O jurado da versão americana do "The Voice" (onde foi colega de Stefani), de 39 anos, esteve casado com Lambert (32) entre 2011 e 2015, altura do divórcio com a também cantora. Ainda nesse ano, Blake Shelton anunciou o namoro com Gwen Stefani. O autor de "Neon Light" ou "Boys 'Round Here" já admitiu que vários dos temas do novo álbum, "If I'm Honest" (nas lojas em maio) são sobre o seu mais recente relacionamento.

"Quem acompanhou a minha vida sabe o que me aconteceu nos últimos oito ou nove meses. Eu posso utilizar a minha experiência de vida. Seja o meu divórcio ou a minha nova namorada ou que quer que essas experiências sejam. Para qualquer coisa que aconteça, eu tenho uma saída. Tenho a música. Posso escrever canções. Posso cantar sobre isso", revelou Shelton ao Entertainment Tonight.

Um desses temas é "Came Here to Forget", que aborda os divórcios de Shelton e Stefani, ambos em 2015, e como os dois foram importantes para o outro no seguimento disso mesmo.

Outras Notícias