Pessoas

Blaya responde a Luísa Castel-Branco: "Não és ninguém"

Blaya responde a Luísa Castel-Branco: "Não és ninguém"

A bailarina não gostou de ouvir Luísa Castel-Branco dizer, no programa "Passadeira Vermelha", transmitido na SIC Caras, que está a vender jóias feitas a partir do seu leite materno e reagiu nas redes sociais. "Nunca pensei que fosse tão burra", escreveu.

Um dos temas abordados no formato de entretenimento da SIC Caras apresentado por Liliana Campos foi a recente publicação de Blaya, em que deu a conhecer às seguidoras as jóias que adquiriu feitas do seu próprio leite materno.

"Ela fez jóias do leite da mama congelado", começou por dizer Luísa Castel-Branco, com Cláudio Ramos a interrompê-la e a surgir em defesa da artista. "Mas isso não é só ela. Eu vi uma reportagem sobre leite materno e como guardar essa recordação e a Blaya deve-se ter inspirado", acrescentou o comentador, novamente interrompido por Luísa. "Mas ela fez para vender. Para vender às outras pessoas", rematou a escritora.

A verdade é que a informação dada por Luísa Castel-Branco não corresponde à verdade e Blaya não tardou a reagir. No seu Instagram, a artista não se poupou em palavras e dirigiu-se à comentadora, identificando-a na publicação. "Antes de fazer estes comentários de m*rda eu pensei que você era uma senhora elegante, de bem com a vida. Mas afinal a sua burrice ultrapassa todos os meus pensamentos e percebe-se que tu (sim, tu, porque a Luísa nem merece ser chamada por você) não és ninguém! És uma pessoa que ultrapassa já a meia-idade, que está à procura de trocos ou de entreter a sua triste vida", escreveu a ex-vocalista do grupo "Buraka Som Sistema".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG