Pessoas

Brad Pitt pede desculpa a Jennifer Aniston 12 anos depois do divórcio

Brad Pitt pede desculpa a Jennifer Aniston 12 anos depois do divórcio

A terapia de Brad Pitt continua. Separado de Angelina Jolie e a tratar a sua dependência do álcool, o ator tem aprendido a exteriorizar os seus sentimentos. A revista "Life & style" conta que Pitt ligou a Jennifer Aniston para lhe pedir perdão... 12 anos depois de ambos se terem divorciado.

Segundo a publicação, o ator ligou para a sua antiga mulher, com quem esteve casado durante cinco anos, para desculpar-se por tudo o que a fez passar quando a trocou por Angelina Jolie. "Ele falou sobre a dor que lhe provocou e também se desculpou por não ter sido o marido que ela teria merecido", contou uma fonte à revista, citada pelo jornal espanhol "El Mundo".

Segundo a mesma fonte, que permitiu à revista fazer do tema chamada de capa, "O Brad, normalmente, não se expõe assim tão facilmente, mas graças à terapia que está a fazer devido ao seu problema com o álcool, aprendeu a expressar e exteriorizar os seus sentimentos".

A "Life & Style" conta que Jennifer Aniston agradeceu a surpreendente chamada. "Ele marcou pontos. Com este gesto, fechou-se definitivamente um capítulo na história deles e abriu-se outra página. Aniston foi muito recetiva ao pedido de desculpas e disse-lhe que o perdoava, mas que ele devia agora focar-se no futuro".

Este gesto não é, aparentemente, o primeiro sinal de aproximação do antigo casal. Segundo vários jornais ingleses, Brad, 53 anos, e Jennifer trocam mensagens desde o passado dia 11 de fevereiro, dia em que atriz completou 48 anos. Nessa altura, o ator partilhou com Jennifer o momento difícil que estava a viver, após a separação de Angelina Jolie.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG