Paternidade

Cantor Robin Thicke vai ser novamente pai

Cantor Robin Thicke vai ser novamente pai

O cantor Robin Thicke está à espera do segundo filho, fruto da sua relação com a modelo April Love Geary.

"O Robin e eu estamos muito felizes por partilhar com vocês que estamos à espera de um bebé!", anunciou a namorada de Robin Thicke nas redes sociais. O anúncio foi feito, esta quinta-feira, através de uma fotografia da ecografia de April Love Geary publicado no Instagram. Segundo o site TMZ, o casal está à espera de uma menina.

"O nascimento está previsto para dia 1 de março", revelou ainda Geary. Caso se concretize, o bebé nasce no mesmo dia que em que o pai do cantor, Alan Thicke, completaria 71 anos. O ator, cantor e apresentador morreu no passado dia 13 de dezembro de 2016, vítima de uma rotura da artéria aorta.

Ainda esta quinta-feira, a modelo partilhou uma fotografia no Instagram na qual revelou a barriga de grávida. "Feliz no Hawai com o meu pequeno amendoim", escreveu na legenda da fotografia. "Estás com um brilho no olhar" e "ficas tão bonita grávida" são apenas alguns dos elogios que se podem ler na caixa de comentários.

O interprete de "Blurred Lines" é já é pai de Julian, de sete anos, fruto do anterior casamento com Paula Patton. Robin Thicke, de 40 anos, e April Love Geary, de 22, conheceram-se após a separação do artista em 2014. Durante os três anos de namoro, o casal tem-se mostrado muito apaixonado através das recorrentes partilhas e declarações nas redes sociais.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG