Pessoas

Casamento de Nikki Bella e John Cena está novamente em suspenso

Casamento de Nikki Bella e John Cena está novamente em suspenso

A relação entre Nikki Bella e John Cena não ata nem desata... Um mês depois de a revista "People" ter anunciado que os dois atletas da WWE se tinham reconciliado eis que a cinco semanas do casamento a cerimónia volta a estar em suspenso.

O anúncio da decisão de cancelar o casamento foi revelado na noite deste domingo, no episódio mais recente de "Total Bellas", "reality show" sobre a vida da lutadora da World Wrestling Entertainment, de 34 anos, e transmitido nos Estados Unidos pelo Canal E.

Na recapitulação do episódio, Nikki e a irmã gémea, Brie, dirigiram-se para Napa, na Califórnia, de modo a ultimar os preparativos para a união que deveria oficializar-se daqui a cerca de um mês, mas o facto de Cena não as ter acompanhado irritou a irmã da noiva.

"O John deveria estar aqui, não eu", comentou Brie Bella. "O casamento está ao virar da esquina". Mais tarde, no mesmo episódio, Nikki telefonou para a irmã para lhe revelar que o casamento poderia estar terminado. O casal ainda falou ao telemóvel, mas John deu apenas um dia à namorada para esta decidir se avança ou não para o matrimónio.

O programa terminou com as duas irmãs, na praia, a conversarem sobre o que aconteceu, tendo Nikki salientado a dificuldade que sente pelo mediatismo em torno da sua relação.

As divergências entre o casal não são uma novidade. Os dois desportistas já estiveram separados no passado e a reconciliação surgiu apenas no início de julho. Questões relacionadas com a maternidade foram um dos fatores, dado que Nikki pretende ser mãe, mas John Cena colocou essa hipótese de parte durante muito tempo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG