O Jogo ao Vivo

Gente

Cláudia Vieira prepara-se para arrasar nos Globos

Cláudia Vieira prepara-se para arrasar nos Globos

Depois de ter desfilado na passadeira vermelha de Cannes, a atriz prepara-se para voltar a arrasar, mas na gala dos Globos de Ouro, deste domingo.

"Estou a preparar-me do mesmo modo que me preparei para Cannes, que foi maravilhoso, intenso, mágico. Cá ou no estrangeiro, uma red carpet é sempre importante. Tenho a preocupação de usar as peças certas, de estar sofisticada, bonita", afirmou, durante a inauguração da exposição dedicada a Frida Kahlo, em Cascais.Mas de quem será o vestido? De que cor? A atriz sorri e recusa: "Não posso mesmo revelar." E tem alguma inspiração da famosa artista mexicana? "Não. Nada. Bem...", hesita. "Por acaso, agora que penso nisso, é capaz de ter bastante até! É bem possível".

Só saberemos no domingo mas, até lá, fica a certeza de que o novo corte de cabelo foi decidido a pensar na nova novela da SIC, A Cor do Destino, que decorre no Porto vinhateiro e deverá estrear em setembro. "Sim, este é o look da minha personagem. Para mim, o cabelo comprido é a minha ideia de beleza feminina, mas este corte traz uma sofisticação enorme, tem muita classe. Fiz hoje teste de imagem para a novela e fico com a sensação de que sou uma outra pessoa."

PUB

A atriz garante não saber ainda muito sobre ao papel que vai interpretar. "Não pertence ao núcleo cómico nem é uma vilã. Sei apenas que é alguém que vai influenciar bastante a história", afirmou ao nosso jornal. "Como vai ser rodado em grande parte a Norte, vou andar entre cá e lá. Mas como a minha personagem não entra logo no início creio que ainda vou conseguir fazer umas pequenas férias", terminou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG