Casa dos Segredos

Cláudio fingiu ser namorado de italiano em troca de dinheiro

Cláudio fingiu ser namorado de italiano em troca de dinheiro

O "personal trainer" de Gaia negou ser homossexual e explicou que o relacionamento que manteve com o apresentador de televisão italiano, Alessandro Paone, não passou de um negócio.

Cláudio revelou que conheceu Paone no ginásio onde era instrutor, em Milão, e que o apresentador, homossexual assumido, lhe propôs um negócio.

"Eu treinei-o durante os dois meses que ele esteve no programa 'Ilha dos Famosos'. Quando ele saiu, viu as minhas fotos nu na internet e percebeu que eu estava em maus lençois. Disse-me "visto que quero incutir na mentalidade dos italianos que os homossexuais têm os mesmos direitos que os heterossexuais, queres fingir que somos um casal?", relata Cláudio Viana.

PUB

O jovem explicou que, inicialmente, se mostrou reticente e aceitar a proposta de Paone, mas que o dinheiro falou mais alto. "Na altura pareceu-me que não podia fazer isso. Ele disse 'pago-te x', não vou dizer quanto, e eu aceitei fingir ser homossexual por dinheiro".

Jéssica, namorada de Cláudio e finalista do programa, diz não estar preocupada com o passado do jovem. "Só me interessa o Cláudio a partir do momento em que o conheci", afirmou a jovem.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG