Cristiano Ronaldo

CR7 junta a família e faz festa na casa de Madrid

CR7 junta a família e faz festa na casa de Madrid

A estrela do Real Madrid vai ter, esta quarta-feira, o filho, Cristianinho, a cantar-lhe os parabéns. Quanto à namorada, Irina Shayk, a família ainda não sabe se estará presente.

Cristiano Ronaldo fez, na terça-feira, 28 anos. O jogador recebeu os parabéns dos companheiros e do 'staff' da Seleção Nacional em Guimarães. Mas também teve uma surpresa.

Muitos fãs juntaram-se à porta da Pousada de Santa Marinha, onde a equipa portuguesa esteve instalada, e fizeram questão de dar aos vários elementos da seleção que por ali passavam, incluindo o selecionador Paulo Bento, bilhetes com votos de bom aniversário para o craque.

A boa disposição imperou com os elementos da seleção a garantirem aos fãs que as suas mensagens seriam entregues.

A festa de arromba para comemorar o aniversário está marcada para amanhã. "A família estará toda junta na casa dele em Madrid", conta ao IN', Elma Aveiro, irmã mais velha de CR7.

A empresária acrescenta que, ao contrário do que é habitual, o jogador empenhou--se na organização da festa. "Antes de vir para o estágio da seleção encomendou o bolo de aniversário dele e outro para a minha filha Eleonor que faz oito anos amanhã. Tio e sobrinha fazem a festa juntos", conta.

Elma Aveiro desconhecia se Irina Shayk, a modelo russa que namora com Cristiano Ronaldo há mais de dois anos, vai estar na festa. "Não sabemos se ela vem ou não".

A mãe, Dolores Aveiro, está ocupada com os preparativos, já que o jogador não dispensa o bolo de bolacha e os pudins de ovo e maracujá. "Na mesa há sempre um bocadinho de tudo", diz a irmã de CR7.