O Jogo ao Vivo

Pessoas

Cuca Roseta cantou "Ave Maria" no seu casamento

Cuca Roseta cantou "Ave Maria" no seu casamento

A fadista Cuca Roseta quis fazer uma surpresa aos convidados e no seu casamento com João Lapa cantou a sua versão de "Avé Maria" de Schubert.

Foi uma surpresa para os convidados do casamento de Cuca Roseta. Ainda no altar da igreja matriz Santa Maria, em Óbidos, a fadista pegou no microfone e cantou a sua versão de "Avé Maria" composta por Franz Schubert em 1825. O vídeo foi agora divulgado.

Este foi um dos momentos altos da cerimónia religiosa, realizada a 3 de junho passado, entre Roseta e o preparador físico, dois anos depois de terem trocado alianças pelo civil e após quatro de relação.

"Pensei muito se havia de cantar ou não no meu casamento. Por um lado tinha muita vontade, por outro tinha medo porque sabia que neste dia ia-me emocionar mais do que em qualquer outro! No início achei que devia só ouvir", começou por explicar.

"De repente pensei que se tinha cantado em mais de mil casamentos não faria sentido não cantar no meu, até porque era uma forma de agradecer este dia a Nossa Senhora. Foi por isso que decidi fazer um nova versão da Ave Maria de Schubert, cantada em português, latim e inglês".

Cuca Roseta e João Lapa são pais de Benedita, de 14 meses. A fadista tem um filho mais velho, Lopo, de nove anos, fruto de uma relação anterior.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG