Vidas

Demi Lovato "está assustada" e pronta para "fazer tudo para recuperar"

Demi Lovato "está assustada" e pronta para "fazer tudo para recuperar"

Dez dias depois de ter sido encontrada inconsciente em casa, alegadamente devido a uma overdose de heroína, Demi Lovato "está assustada" e preparada para "fazer tudo" pela sua recuperação, disse uma fonte próxima da cantora.

"A Demi deu a volta à situação e está a ir muito bem", afirmou uma amiga da artista ao site "E! News", acrescentando que Demi "está assustada" com tudo o que aconteceu "e o que se tem escrito de si".

Demi Lovato, que está internada desde o dia 24 de julho, desde que foi encontrada inconsciente, tem vindo a ser acompanhada de perto pelos médicos, tendo já aceitado ir para uma clínica de reabilitação, para tratar das suas dependências.

"Ela tem sido muito bem acompanhada e está a fazer progressos. Vai ter alta nos próximos dias e segue para a reabilitação. A Demi está a começar a compreender a gravidade do que aconteceu e sabe que quase morreu", acrescentou a mesma fonte.

"Grata por estar viva", a fonte próxima da cantora sublinha a importância que a família tem tido em todo este processo. "Eles não saíram do seu lado", acrescentou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG