O Jogo ao Vivo

Dolores Aveiro

Dolores Aveiro é nova embaixadora da banana da Madeira

Dolores Aveiro é nova embaixadora da banana da Madeira

Esta é a primeira vez que a mãe de Cristiano Ronaldo cede a sua imagem a uma campanha publicitária.

"É um desafio e sinto que faz todo o sentido aceitá-lo pela ligação muito próxima com a banana da Madeira, que acaba por ser a fruta rainha da minha terra", diz Dolores Aveiro.

Um "slogan" e um trocadilho: "Para mim, a segunda maior exportação da Madeira". A primeira, claro está, é o próprio filho, Cristiano Ronaldo, atualmente ao serviço do Real Madrid. É com frase que a "mãe Dolores" se estreia numa campanha e logo como protagonista da publicidade às bananas daquela região autónoma portuguesa.

"Há muito que tinha vontade de fazer uma campanha publicitária! Quando recebi o convite não podia ficar mais feliz. É um desafio e sinto que faz todo o sentido aceitá-lo pela ligação muito próxima com a banana da Madeira, que acaba por ser a fruta rainha da minha terra", diz Dolores Aveiro em comunicado, no qual acrescenta que "a banana sempre fez parte das refeições" na sua casa. "Ainda hoje faz! Os meus filhos e netos continuam a adorar!", conclui a embaixadora.

No "site" do produto natural da Madeira, Dolores Aveiro ainda ensina a confecionar um bolo com banana e está disponível um vídeo com o "making of" da campanha.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG