Golo

Dolores Aveiro sobre CR7: "Para quem pensava que já estavas velho"

Dolores Aveiro sobre CR7: "Para quem pensava que já estavas velho"

A bicicleta de Cristiano Ronaldo está a dar a volta ao mundo. O internacional não para de pedalar para o topo da história do futebol mundial. Aos 33 anos, o capitão da seleção portuguesa parece não abrandar o seu ritmo de conquistador.

Quem o sabe mais que ninguém é a sua mãe, Dolores Aveiro. Depois de assistir ao golaço que o filho marcou na vitória frente à Juventus, esta terça-feira em noite de Liga dos Campeões, Dolores decidiu expressar o seu orgulho através do Instagram.

"És o nosso orgulho", começou por escrever, acrescentando ainda uma mensagem para os que duvidavam de Cristiano. "Para quem pensava que já estavas velho mais uma vez mostras em campo como é. Não tenho palavras para expressar a minha felicidade por este momento", concluiu.

É um golo de se lhe tirar o chapéu. Todos os amantes de futebol sabem apreciar este tipo de momentos e os adeptos da Juventus não foram exceção. Mesmo a perder, os adeptos não conseguiram evitar o aplauso de admiração ao craque português.

O jogo terminou com a vitória da equipa espanhola por 3-0, num jogo a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. A segunda mão realiza-se no dia 11 de abril.