Gente

'Ex' de Bowie apanhou-o na cama com Jagger

'Ex' de Bowie apanhou-o na cama com Jagger

Angie Bowie conta que, enquanto estava casada com o intérprete de Space Oddity, o encontrou na cama com o vocalista dos Rolling Stones. "Estavam os dois nus e completamente ressacados. Não acredito que tenha sido um grande romance".

Numa entrevista explosiva ao diário britânico The Sun, a primeira mulher de David Bowie fala abertamente sobre a bissexualidade do músico britânico e do muito especulado romance com Mick Jagger.

"Um dia cheguei a casa de manhã e o meu assistente diz-me, a rir, 'não vais acreditar, o David e o Mick estão na cama'", começa por contar Angie, que esteve casada com Bowie entre 1970 e 1980. "Entrei no quarto e estavam os dois nus, completamente ressacados, quase não conseguiam falar. Tive pena deles", explica.

A ex-mulher do músico, que lança o seu novo álbum, The Next Day, na segunda-feira, considera que a ligação entre David Bowie e Mick Jagger "não foi um grande romance", mas uma ligação física instigada pelo consumo de álcool e drogas.

Angie conta também que, no início do relacionamento, Bowie "adorava fazer ménage a trois com homens e mulheres". "E eu estava mesmo ali no meio", revela. Foi, segundo a ex-companheira de Bowie, uma destas aventuras sexuais que fez com que o casal chegasse atrasado à sua própria cerimónia de casamento. "O nosso romance era uma merda. Quando ele me pediu em casamento, disse 'não te amo. É só para saberes'".