Pessoas

Figuras públicas dizem "sim" à Liga Portuguesa contra o Cancro

Figuras públicas dizem "sim" à Liga Portuguesa contra o Cancro

Isabel Silva, João Baião, Júlia Pinheiro, Rita Pereira e Rui Vitória protagonizam o vídeo da iniciativa "Diga sim a esta Causa".

A mais recente campanha da Liga Portuguesa contra o Cancro (LPCC) conta com a colaboração de cinco rostos bem conhecidos de todos os portugueses. Isabel Silva, João Baião, Júlia Pinheiro, Rita Pereira e Rui Vitória associaram-se à instituição e protagonizam o vídeo da iniciativa "Diga sim a esta Causa".

O objetivo passa por desafiar os portugueses a responder afirmativamente ao rastreio, à prevenção, ao apoio ao doente oncológico e à investigação. "Estarão a dizer 'sim' à vida", diz Vitor Veloso, presidente da LPCC, em comunicado. "Mais do que donativos, queremos apelar à solidariedade e à entreajuda", completa.

PUB

No vídeo da campanha, que estará presente na imprensa, em "mupis", "online" e na TV, as figuras dão a conhecer o trabalho desenvolvido pela LPCC ao longo do último ano e apelam ao contributo de todos para dar continuidade a diversos projetos.

A partir do dia 29 de outubro e até 1 de novembro, voluntários da instituição vão sair à rua, "devidamente identificados com o colete da instituição e com os cofres lacrados, individualizados e com o símbolo da LPCC", para mais um peditório nacional. "É uma das ações de angariação mais importantes para a Liga", afirma ainda Vitor Veloso.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG