Pessoas

Filho de Ronaldo "ao volante" de carro de dois milhões de euros

Filho de Ronaldo "ao volante" de carro de dois milhões de euros

Cristiano Ronaldo tem mais um carro na sua já vasta coleção. Futebolista português partilhou imagens do filho, Cristianinho, sentado ao volante de um Bugatti Veyron, cujo preço base ronda os dois milhões de euros

Cristiano Ronaldo adquiriu recentemente um dos carros mais caros do mundo, um Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse, cujo preço base ronda os dois milhões de euros.

O futebolista já tinha partilhado fotografias do carro há dias, depois de se ter sagrado campeão europeu pela seleção portuguesa. Agora, foi a vez do filho, Cristianinho, de seis anos, se sentar ao volante do automóvel. Para a fotografia apenas, claro.

Por coincidência, o capitão da Seleção Nacional já tinha participado num anúncio de uma marca de roupa com um modelo anterior do Bugatti Veyron, onde faz uma corrida contra o carro.

O novo carro de Ronaldo é o mais rápido do mundo, atingindo os 430 quilómetros por hora. Demora 2,6 segundos a a atingir os 100 quilómetros de velocidade.

Amante de automóveis, Cristiano já sofreu um acidente com um Ferrari que custava mais de 200 mil euros. O episódio ocorreu em 2009, quando Ronaldo ainda alinhava no Manchester United.

Junta-se mais um carro à vasta coleção de automóveis de Cristiano Ronaldo. Veja a fotogaleria com alguns dos automóveis do futebolista.