Gente

Ian Thorpe assume homossexualidade

Ian Thorpe assume homossexualidade

Depois de anos de rumores negados publicamente, o ex-nadador olímpico assume homossexualidade. A revelação do desportista foi feita numa entrevista ao jornalista britânico Michael Parkinson e é emitida na íntegra amanhã, domingo, pela "Ten Network".

"Sempre disse que não era gay. É verdade?". A promoção da entrevista exclusiva de sir Michael Parkinson a Ian Thorpe não podia ser mais apelativa. As imagens do programa, que só irá para o ar este domingo, na Austrália, levantam o véu da revelação que já é adiantada pelos media internacionais.

Depois de anos de especulação em torno da sua sexualidade, e de vários comunicados que negavam insistentemente a sua homossexualidade, Ian Thorpe irá, finalmente, falar sobre um tema que, durante anos, foi tabu nas várias entrevistas que deu.

O ex-nadador de 31 anos, que bateu 22 recordes do mundo e ganhou cinco medalhas de ouro olímpicas, chegou a escrever, na sua autobiografia, intitulada "This is Me", lançada em 2012: "Não sou gay. Sinto-me atraído por mulheres e espero constituir família".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG