Pessoas

Imagem de Victoria Beckham gera controvérsia: Photoshop ou ilusão?

Imagem de Victoria Beckham gera controvérsia: Photoshop ou ilusão?

A ex-Spice Girl posou para a edição chinesa da revista "Vogue", que foi acusada de alterar a perna da manequim de forma drástica. Fãs defendem a cantora dizendo que se trata de apenas uma ilusão.

Victoria Beckham foi convidada pela "Vogue" chinesa para fazer uma sessão fotográfica para a capa da revista do mês de maio. Nas imagens partilhadas pela cantora na rede social Instagram, uma fotografia gera particular interesse, por aquilo que à primeira vista pode parecer um erro de edição de imagem.

Em causa está a pose de Victoria numa fotografia sem calças e com uma perna encolhida, onde há a sensação que parte da coxa direita da mulher de David Beckham está cortada. Os fãs da cantora mostraram-se atentos à imagem e garantem que é uma ilusão de ótica que surge pela semelhança entre a cor do pano de fundo e a peça de roupa que Victoria tem vestida.

"Adoro estas fotos mesmo que parte da tua perna esteja ausente" ou "Está com Photoshop, falta-lhe parte da perna" foram algumas das críticas, em oposição a "Espetacular!!! Alguém disse que parte da perna está ausente mas é apenas a camisa" ou "Claramente é uma peça de roupa branca que se confunde com o pano de fundo."

Uma porta-voz de Victoria Beckham já comentou a especulação, desmentindo de que se trata de um problema edição de imagem: "a camisa simplesmente ficou por debaixo, vindo de trás."

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG