Redes Sociais

Luciana Abreu mostra forma física três meses depois de dar à luz

Luciana Abreu mostra forma física três meses depois de dar à luz

Luciana Abreu, que respira de alívio por já ter as filhas gémeas em casa, está em processo de recuperação pós-parto. A reconquistar a silhueta que tinha antes da gravidez, a artista deixou-se fotografar em biquíni.

A cantora e atriz publicou, esta terça-feira, nas suas páginas de Facebook e Instagram, um registo fotográfico em que revela as suas curvas quase três após o nascimento de Amoor e Valentine Viktória.

A partilha desta imagem surpreendeu os milhares de fãs que seguem a estrela da SIC nas redes sociais. Na secção de comentários da publicação do Instagram, por exemplo, um fã de Lucy realça que a recém-mamã está "perfeita", enquanto outro a considera "maravilhosa".

Agora que as gémeas receberam alta hospitalar, depois de terem nascido prematuramente a 23 de dezembro e de terem permanecido na incubadora durante dois meses, tudo corre de feição a Luciana Abreu e ao marido, Daniel Souza.

Recorde-se que os dois oficializaram a relação em outubro do ano passado.

Para além de Amoor e Valentine Viktória, a eterna "Floribella" é ainda mãe de Lyonce e Lyannii, frutos do primeiro casamento, com o futebolista Yannick Djaló.

ver mais vídeos