Redes sociais

"A gozar com a religião Nuno Markl?!?!"

"A gozar com a religião Nuno Markl?!?!"

O radialista publicou no seu perfil de Facebook a imagem de "um panfleto religioso" deixado na sua caixa de correio. Os seguidores avisam: "A gozar com a religião Nuno Markl?!?! Tas a rasquinha para arranjar a bonita..."

É certo e sabido que Nuno Markl não tem qualquer problema em dizer - e escrever - exatamente o que pensa. E esta semana voltou à carga ao opinar sobre as imagens que ilustram "um panfleto religioso" no qual, diz, "o Paraíso é um lugar similar à ilha" da série "Lost".

O radialista refletiu, em tom irónico, sobre as "coisas" que o "inquietam": "Ser, ainda assim, preciso levar a cabo trabalho braçal (e na eternidade; é muito tempo!); Ainda serem necessárias coisas chatas e comezinhas como cintos para calças; Uma pessoa reencontrar araras, mas não haver nada aqui que garanta o reencontro, por exemplo, com os cães da infância", brinca. "Enfim, vou pensar e depois digo qualquer coisa (agrada-me haver boa fruta), acrescenta.

Os seguidores entraram na brincadeira, mas também avisaram: "A gozar com a religião Nuno Markl?!?! Tas a rasquinha para arranjar a bonita... Deves andar muito descansadinho ultimamente sem virgens ofendidas a atazanar-te o juízo", comentou um deles. "Vai haver barulho. Toda a gente sabe os 3 F com que não se deve gozar: Fado, Fátima e Futebol", alerta outro. "1,2,3... começa o achincalhamento", acrescenta um terceiro.

A antever qualquer comentário negativo, Nuno Markl adiantou: "Não há nem uma palavra ofensiva no que escrevi. Portanto, quem se ofender com isto é porque é uma pessoa extremamente triste. E sobre isso não posso fazer nada".