Pessoas

A transformação de visual radical de José Fidalgo no regresso à novela

A transformação de visual radical de José Fidalgo no regresso à novela

José Fidalgo está de regresso à novela "Deus Salve o Rei", da TV Globo, e traz consigo um novo visual. Depois de, no início da novela, ter deixado crescer o cabelo, o ator surge agora de cabeça rapada.

O intérprete português ausentou-se durante algumas semanas do Brasil para vir gravar um filme a Portugal, mas já está de volta a terras de Vera Cruz. A sua personagem, Constantino, está de regresso à novela com um visual ainda mais arrojado. Patrícia Kogut, cronista do jornal "O Globo", publicou uma fotografia do seu novo "look", na sequência de uma entrevista à referida publicação brasileira.

"Eu gosto muito deste lado camaleónico que a profissão pode ter. Acho essencial para a construção de uma personagem", disse, acerca da mudança de visual. O ator não deu garantias de que tenha mesmo rapado o cabelo, podendo tratar-se de uma caracterização.

Recorde-se que, aquando da sua partida para o Brasil, em setembro do ano passado, lhe havia sido pedido que deixasse crescer a barba e o cabelo.

José Fidalgo mostrou-se ainda feliz pelo retorno às gravações, depois de ter estado em Portugal a filmar a longa-metragem "Linhas de Sangue". O regresso temporário a Portugal chegou a ser anunciado como uma dispensa da novela, uma informação rapidamente desmentida pelo representante do ator.

"Está a ser muito bom voltar às gravações (...). As pessoas perguntam-me todos os dias sobre o regresso do Constantino. Nas redes sociais e nas ruas, sinto um retorno muito bom do público em relação à personagem. As pessoas elogiam o meu trabalho e pedem-me para voltar."

ver mais vídeos