Gente

Adele planeia pausa de cinco anos

Adele planeia pausa de cinco anos

Adele planeia fazer uma pausa de cinco anos após a atual digressão, para passar mais tempo com o filho. "Ela não quer perder o crescimento de Angelo", avança uma fonte.

Adele regressou aos palcos no final do ano passado, após um hiato de três anos. E ao que tudo indica, para desgosto dos fãs, assim que a atual digressão chegar ao fim a cantora fará uma nova e mais duradoura pausa.

"Disse aos seus amigos mais chegados que se irá afastar da ribalta durante cinco anos, antes de lançar um novo álbum. Ainda é uma mãe muito nova e não quer perder o crescimento de Angelo [filho, de três anos]. Vai ser muito difícil para os fãs", avançou uma fonte próxima da artista ao jornal britânico "The Sun".

No entanto, ainda no início deste mês, durante um concerto na Irlanda do Norte, Adele sugeria o lançamento de "uma nova música no final da digressão".

"Só que ainda não escrevi nada!", confessou ao fãs, em tom de brincadeira, a cantora britânica, de 27 anos, que vai passar por Portugal (Meo Arena) a 21 e 22 de maio.

A intérprete de "Hello" já várias vezes falou, publicamente, sobre a importância da família na sua vida. "Entre álbuns, tive um filho. Foi a melhor coisa que alguma vez fiz. Agora tenho um propósito. Quero que ele se orgulhe de mim e perceba por que faço isto". Angelo é fruto do seu relacionamento com Simon Konecki.

Em fevereiro, Adele e o companheiro, Simon Konecki, passearam com Angelo, de três anos, no parque temático: Criança vestiu indumentária de princesa do filme da animação "Frozen".