Música

Afinal, Victoria Beckham nunca cantou

Afinal, Victoria Beckham nunca cantou

Ex-Spice Girl revelou que a sua voz não se ouvia durante os concertos da popular banda dos anos 1990. Victoria disse ainda que foi a sua "performance" em palco que lhe permitiu continuar na banda.

Victoria Beckham, antigo membro das Spice Girls, admitiu que o seu microfone ficava desligado durante os concertos da "girls band". Com a naturalidade habitual, a mulher de David Beckham explicou que a sua eficaz presença em palco permitiu-lhe continuar na banda, ainda que não cantasse.

"Eles desligavam o meu microfone enquanto as restantes Spice Girls cantavam. Felizmente usava saltos altos, o que me permitia dançar sem que as pessoas percebessem, mas nunca foi uma situação fácil. Eu era a mais reservada do grupo", contou Victoria numa entrevista à revista "Vogue".

As Spice Girls terminaram em 2000, depois de seis anos de grande sucesso. Contudo, as britânicas reuniram-se em 2008 e 2012 para espetáculos pontuais. Encerrada a carreira musical, Vitoria Beckham afirmou-se como "designer" no mundo da moda.

ver mais vídeos