Justiça

Ator de "Feiticeiros de Waverly Place" detido por levar arma para o aeroporto

 

Foto Instagram David Henrie

 

Foto Instagram David Henrie

 

Foto Instagram David Henrie

 

Foto Instagram David Henrie

 

Foto Instagram David Henrie

 

Foto Instagram David Henrie

 

Foto Instagram David Henrie

David Henrie, ator que ficou conhecido na série "Feiticeiros de Waverly Place", do Disney Channel, foi detido, esta segunda-feira, por levar uma arma de fogo devidamente carregada para o aeroporto de Los Angeles.

O intérprete, de 29 anos, foi detido na manhã de segunda-feira no aeroporto de Los Angeles, depois de as autoridades terem revistado a mala que trazia consigo e terem encontrado uma arma. Henrie foi detido mas acabou por ser libertado e terá de se apresentar em tribunal em breve, segundo a revista "Variety".

Horas depois do sucedido, o ator pediu desculpa através das redes sociais e assumiu que levar uma arma carregada para o aeroporto foi um erro. "Involuntariamente, levei para o aeroporto a minha arma, que é legal e está registada em meu nome. Peço desculpa por qualquer problema causado", pode ler-se no comunicado partilhado pelo ator no Twitter.

"Mais do que tudo, sinto-me humilhado e envergonhado por isto ter acontecido. Mas estou grato à autoridade portuária, à policia de Los Angeles e a todos os envolvidos pela gentileza e profissionalismo ao longo deste processo", concluiu.

David Henrie ficou conhecido pela participação em "Feiticeiros de Waverly Place" - em que contracenou com Selena Gomez - e "Foi Assim que Aconteceu", série da CBS. O ator foi notícia recentemente por ter anunciado que vai ser pai pela primeira vez.