Famosos

Nicki Minaj sobre discussão com Cardi B: "Não sou uma palhaça"

 

Foto Instagram Nicki Minaj

 

Foto Instagram Nicki Minaj

 

Foto Instagram Nicki Minaj

 

Foto Instagram Nicki Minaj

 

Foto Instagram Nicki Minaj

 

Foto Instagram Cardi B

 

Foto Instagram Cardi B

 

Foto Instagram Offset

 

Foto Instagram

 

Foto Instagram

A "rapper" norte-americana Nicki Minaj já se pronunciou sobre a discussão que teve com a colega de profissão Cardi B durante uma festa da "Harper"s Bazaar", em Nova Iorque, na noite de sexta-feira.

A artista de 35 anos lamentou a situação numa entrevista que concedeu na segunda-feira ao programa de rádio "Queen", da Beats 1, e apelidou o episódio de "humilhante".

Minaj garantiu também que foi a companheira de Offset quem iniciou o conflito entre as duas e negou que em algum momento tenha falado da filha da antiga stripper.

"Eu só quero que as pessoas saibam que Onika Tanya Maraj nunca falará mal do filho de alguém. Eu não sou uma palhaça", explicou ainda a compositora, reforçando a mensagem que pretendia passar aos ouvintes usando o seu nome completo.

Recorde-se que, na sequência da discussão orquestrada entre ambas, Cardi B recorreu ao seu perfil de Instagram para lançar vários ataques à rival. A intérprete de "Bodak Yellow" apontou que uma das razões para o conflito com Minaj foi esta ter falado da sua filha.

Outro dos motivos assinalados por Cardi B foi o facto de, alegadamente, Minaj ameaçar vários profissionais de que deixará de ter relações sexuais com eles caso estes venham a trabalhar com a colega.