Pessoas

As férias de sonho de Lourenço Ortigão

As férias de sonho de Lourenço Ortigão

O ator viajou na última semana para o Dubai e Ilhas Seychelles, onde tem provocado "inveja" com as paisagens deslumbrantes que publica nas suas redes sociais.

Lourenço Ortigão continua de férias e, depois de ter estado na Madeira, viajou para fora do país. Esteve no Dubai, onde vive a última namorada que lhe é apontada pela imprensa, a assistente de bordo Diana Lousão. Depois, seguiu para as Ilhas Seychelles, onde está instalado no "resort" de luxo Constance Ephelia.

No Instagram, Lourenço tem partilhado alguns dos momentos mais marcantes desta viagem. Seja no areal ou em alto-mar, os cenários apresentados deixaram os fãs da cara da TVI fascinados e com vontade de partirem para os mesmos destinos paradisíacos. "Quem me dera estar aí... Já sabia bem dar um mergulho...", escreveu uma seguidora.

Profissionalmente, Lourenço Ortigão mantém-se exclusivamente focado no negócio que gere no Estoril, o restaurante Villa Saboia. O ator ainda não tem data marcada para regressar à televisão, dado que esteve dois anos dedicado ao papel principal da telenovela da TVI "A Única Mulher", embora fonte próxima tenha garantido ao JN que "em breve haverá novidades" profissionais.

Conteúdo Patrocinado