Nascimento

As primeiras palavras de Georgina Rodríguez após o nascimento de Alana Martina

As primeiras palavras de Georgina Rodríguez após o nascimento de Alana Martina

Dois dias depois de ter dado à luz, a espanhola deixou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais. "Não troco esta sensação por nada", escreve Georgina Rodríguez sobre a maternidade.

É a sua primeira filha e o quarto descendente de Cristiano Ronaldo. Numa partilha feita nas redes sociais, acompanhada de uma imagem de mãe e filha, Georgina Rodríguez agradece aos profissionais do Hospital Universitário Quirón de Madrid, onde a bebé nasceu no passado dia 12, aos "familiares, amigos e conhecidos por todos os telefonemas, mensagens e visitas". E agradece ainda a "todos os seguidores" que a apoiam, bem como a Cristiano Ronaldo, e "enviam os seus melhores desejos e boas energias".

Mas as palavras mais emotivas vão para a sua primeira experiência enquanto mãe. "Criar, durante este período, os pequenos lá de casa [os filhos de CR7, Cristiano Ronaldo Júnior, Eva e Mateo] fez-me experimentar a felicidade suprema. Com a chegada da Alana Martina estamos todos completos", frisa.

"Estamos muito felizes e gratos a Deus pela saúde da nossa pequena Alana Martina e, claro, pelos nossos outros três pequenos lá de casa, que estou ansiosa para abraçar e comer com beijos. É adorável ver a minha mãe a acalmar Alana Martina no peito. Eu não troco este sentimento por nada. Eu amo os meus pais, amo a minha família", conclui.