Pessoas

As (verdadeiras) razões para a magreza de Brad Pitt

As (verdadeiras) razões para a magreza de Brad Pitt

Nos últimos meses, Brad Pitt tem sido fotografado com uma figura mais magra, o que fez gerar, por parte da imprensa internacional, rumores que a razão seria o seu divórcio com Angelina Jolie. Os verdadeiros motivos, porém, são outros.

As últimas imagens de Brad Pitt, visivelmente mais magro, têm sido alvo de várias notícias pela imprensa internacional, relacionando-as com o processo de divórcio da atriz Angelina Jolie. Contudo, a mudança física do ator norte-americano deve-se ao seu novo projeto cinematográfico e a um novo estilo de vida saudável.

Segundo o Daily Mail, o intérprete de 53 anos vai arrancar, no próximo mês de julho, com as gravações do filme"Ad Astra", uma obra cinematográfica de ficção científica, escrito e realizado por James Gray, o mesmo autor de produções como "A Emigrante" ou "The Lost City Of Z". Brad Pitt integra o elenco principal deste novo projeto onde dará vida a um engenheiro autista cujo pai partiu numa missão espacial para Neptuno e nunca mais voltou. A personagem desempenhada por Pitt partirá, ao longo da trama, à procura das razões que conduziram ao desaparecimento do seu pai.

A ultrapassar uma fase conturbada da sua vida pessoal, o ator tem-se mantido afastado das luzes da ribalta para centrar-se no seu bem-estar. "Ele quer voltar a focar-se em si próprio, ao ter cuidado com o que come. Tem um chef particular que lhe prepara refeições saudáveis", contou uma fonte à revista Us Weekly. Brad Pitt tem aproveitado, também, para dedicar-se ao exercício físico. "Ele faz muito treino de pesos e caminhadas ao ar livre", acrescenta a mesma fonte à publicação norte-americana.